quarta-feira, 17 de abril de 2013

Paradise Is Here - Cap. 2

Ela sorriu pra mim,com o olhar mais meigo do mundo.Ficamos conversando até percebemos que já estava muito tarde.

—Bom Justin,foi muito bom conversar com você e foi um prazer enorme te conhecer. Mais já ta tarde,tenho que ir. -sorriu.
—Uau -olhei para o relógio e vi que já era 3:58 da manhã- ta tarde mesmo,vem que eu te levo em casa.
—Não precisa se preocupar -me olhou com expressão séria-
—Deixa que eu te levo,ai vou descobrir onde você mora e vou poder ir te ver -ela sorriu,e eu sorri também.
—Já que você insiste,vamos.

Peguei a chave e paguei a conta.Depois de todo aquele tempo eu já estava me sentindo melhor,não muito bêbado.A segurei pela cintura enquanto saímos de la.Chegando no carro abri a porta pra ela,logo em seguida entrei no carro e dei partida. Uns 30 minutos depois ela pediu pra que eu parasse em frente a uma mansão.



—Bom,chegamos -ela sorriu pra mim,ao olhar minha expressão surpresa.
—Você mora ai ? 
—Sim -deu gargalhada- moro com meu irmão mais velho e a namorada dele.
—Você não me disse que era rica -olhei pra ela-
—Eu não sou -abriu a porta do carro,dando um beijo em minha bochecha,e me entregando um papel que aparentava ser seu telefone.

Antes que ela pudesse descer,segurei seu braço e perguntei se ela queria dar uma volta comigo no outro dia.

—pode ser,te vejo as 14:00 -falou sorrindo,descendo do carro,e em seguida fechando a porta.



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário