domingo, 7 de abril de 2013

Paradise Is Here - Cap. 1

                                     Justin P.O.V.

 Estava completamente bêbado,e me sentia menos "acordado" em cada gole que eu dava.Perdi quase todos os sentidos,não lembrava mais quem eu era.
 De repente,comecei a olhar ao redor daquela famosa boate,e ao focar na pista de dança,me senti renovado,parecia um anjo dos mais perfeitos,com um cabelo ruivo tão natural,que mais parecia um mar de perfeição.Os olhos castanhos,que se você olhasse dentro deles,capaz de ser até hipnotizado.A pele tão clara,como a de um bebê muito sensível e que iria precisar de toda proteção do mundo. A boca... aquela boca tinha a forma de um perfeito coração avermelhado. Seu sorriso mais encantador que seu doce e sereno olhar.Seu corpo,é a forma do paraíso.Ela se divertia igual a uma menininha pequena que acaba de ganhar uma nova boneca.Sua roupa era tão meiga,tão básica e tão misteriosa ao mesmo tempo,que eu me encantei com os míseros detalhes.
 Fui tirando do meu transi,quando meu celular começou a tocar,e ao olhar para o visor,vi mais de 10 chamadas da minha mãe. Não que eu ainda more com ela,pois já tenho 20 anos,mas é que quando ela me liga é por que foi sério... 

-Ligação On-
—Alô ?
—Alô,filho ?
—Oi mãe,o que aconteceu ?
—Nada meu filho,só preocupação pois Nicole me ligou querendo saber se você estava aqui,pois tinham combinado de sair.
—Eu tinha me esquecido da Nicole -(minha namorada)- Mais relaxa que eu to bem mãe...
—Tudo bem então,fica com Deus,beijos amor.
—Beijo. - disse já desligando o celular

Quando olhei para procurar a tal garota,ela não estava mais na pista de dança.

—MERDA! - falei meio emburrado
—Calma estressadinho. - disse uma garota com uma voz doce e meiga,e ao me virar vi que era ela e não consegui conter meu sorriso. - Meu nome é Marina - sorriu.
— O meu é Justin...
    




xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário